Estamos um pouco ausentes do nosso blog, mas continue a visitar-nos em Art'Estilo!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

2 Aninhos!!


É com muito alegria que lembro que este mês comemoramos 2 anos da existência deste pequeno espaço!

Comemoro pela alegria de poder fazer algo que adoro e de saber que existem pessoas que adoram o que faço. Principalmente, tenho de agradecer a todas(os) os(as) clientes que têm acompanhado e motivado a realização deste sonho tão profundo.

Eu estou de parabéns mas vocês também, como tal tenho um presente para oferecer a todas(os) as(os) clientes durante neste mês de Fevereiro.

E o que será!??!?

Na compra de artigos no valor de 25€ é oferecido um Vale de 5€ a descontar durante o mês de Março em compras no valor igual ou superior a 25€!

É uma boa prendinha ou não?

Mais uma vez agradeço pela oportunidade que me dão a cada compra que realizam!
Verdadeiramente, sinto-me uma mulher realizada!!

Muito Obrigada!
Sara Azul

2 comentários:

  1. Parabéns minha querida pelo cantinho lindo que tens, e pelos trabalhinhos com que nos presenteias todos os dias.
    Que comemores muitos mais e com muitas criações.
    Beijokinhas
    Lilli

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo cantinho e venham muitos mais ^_^
    Gostei das criações muito lindas
    bjkas e boa semana

    ResponderEliminar

Powered By Blogger