Estamos um pouco ausentes do nosso blog, mas continue a visitar-nos em Art'Estilo!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Promoção da Semana 18.3 a 24.3

(clique na imagem para ver os detalhes)

Todos este lindos trabalhos se encontram em promoção esta semana.
Estão todos ao mesmo preço.

Preço Unitário: 6€

Espero que as novas donas aparecem depressa!

Muitos Beijinhos,
Sara Azul

2 comentários:

  1. oi amiga, cheguei em casa tão tarde hj e qdo entrei no seu blog já estava com as parceiras da troca de sabonetes e pra te falar tb não sei fazer nadinha de sabonetes, acho lindo mas fazer mesmo nada...hahaha....muito obrigada pelo convite mas na próxima, quem sabe né... bjão e boa troca.
    thaís

    ResponderEliminar
  2. Qto a suas peças em promoção, gostaria de fazer uma troca comigo? eu escolho um cordão que vc tem e vc escolhe uma peça do meu blog, o que acha? gostaria? bjs
    tô no aguardo de sua resposta.
    bjs thaís

    ResponderEliminar