Estamos um pouco ausentes do nosso blog, mas continue a visitar-nos em Art'Estilo!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Trapilho Trapilho Trapilho

Ola meninas!

Aqui trago-vos mais uma novidade, para a maioria não é, mas para mim novinha nestas coisas novidades são sempre novidades.

Desde que me encontro desempregada tenho tempo para enumeras coisas, então surgiu a ideia de fazer decoupage, como viram, e agora pensei, eu também consigo fazer colares de trapilho!

E mãos à obra!!

Mostro-vos aqui os meus primeiros colares de trapilho. Podem não estar muito bons mas para mim não têm qualquer defeito. :D

Beijinhos
Sara Azul

1 comentário:

  1. adorei o seu blog, esta de parabéns, tem imenso talento.
    Aproveito para lhe informar do meu blog, fico à espera da sua visita e do seu comentário, e até quem sabe porque não tornar-se seguidora.
    Ser+a sempre bem-vinda.
    http://andreia-arte.blogspot.com

    ResponderEliminar

Powered By Blogger